Veri Real encerra a temporada de 2020 com conquistas, dentro e fora das pistas

Temporada marcou o seu novo recorde em pista, com a marca de 21s180 na Copa Rancho Mariana, em outubro

Apesar de 2020 não ter sido um ano muito fácil, a paratleta, Veri Real, conseguiu transformar um ano difícil, em uma temporada de conquistas, estas que não foram apenas dentro das pistas, mas fora delas também.

“Este ano foi um pouco diferente para todo mundo né? As provas foram paralisadas, os treinos também, fiquei bem triste, mas não tinha outro jeito. Logo que liberou os treinos comecei a pegar bem firme e passei a me dedicar, com o foco em diminuir o meu tempo, junto com o meu treinador”.

Relembrando um pouco de como foi a temporada 2020, foi neste ano que Veri conseguiu bater o seu próprio recorde, ficando na marca de 21s180, a paratleta se consagrou campeã no handicap 3 da 1ª Etapa da VIII Copa Rancho Mariana, em outubro.

“O sonho começou devagarinho, o tempo foi diminuindo, consegui bater meu recorde e alcancei a marca dos 21s180, uma delícia, quase na casa dos 20s”, comenta Veri.

Apesar das incertezas, a temporada de provas de 2020 foi bastante agitada para Veri, que encerrou o ano com chave de ouro participando do VS Festival Indoor 2020, no Haras Raphaela, em Tietê (SP), onde também foi campeã pelo handcap 3.

Mas não foi só em pista que a paratleta teve suas conquistas, Veri viu seu sonho se tornando cada vez mais real quando percebeu que a categoria do Paratambor foi ganhando mais adeptos. E com incentivos que ela lutou para ter o  reconhecimento desses atletas.

Uma dessas conquistas foi na Copa 3DM, que retomou as provas premiando em dinheiro, após uma ligação de Veri para Ricardo Miante, organizador da prova, onde a paratleta solicitou que a premiação fosse dessa forma para um maior incentivo da categoria.

Próximo Ano

A temporada 2020 já acabou, mas a paratleta já vem planejando o seu próximo ano, que será com ainda mais conquistas, não só para ela, mas para todos que estão a sua volta e que fazem parte do universo do Paratambor.

“Quero entrar no próximo ano com muita esperança. Gostaria de batalhar alguns patrocínios financeiros para divulgar ainda mais essa categoria estando presente em quase todas as provas, além de fazer alguns cursos que possam ajudar a melhorar o meu tempo. Quero também batalhar para que outras modalidades sejam incluídas para os paratletas. Que venha 2021”, finaliza Veri Real.

Você pode conhecer mais sobre a paratleta no blog: http://paratletaverireal.com.br/

Siga no Instagram @veri.real_avidasemlimites

Post criado 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo