Veri Real começa a temporada de provas com pé direito

Seguindo as medidas protetivas do protocolo do Covid para participar de provas, a paratleta esteve na Copa FNSL e manteve seu foco em pista com a marca de 22s157

A paratleta dos Três Tambores, Veri Real, participou da sua primeira prova de 2021, na Copa FNSL. Realizada nos dias 28 e 29 de janeiro, na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna/SP.

Contudo, seguindo os protocolos de combate ao Covid-19, com uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social, ademais, com foco total em pista, Veri fez uma excelente prova.

Montada em WRA Shady Packin contornou os Três Tambores com muita habilidade, cruzando a fotocélula com tempo de 22s157. Mais uma grande marca para seu currículo, já que vem mantendo uma constância em suas passadas.

“Por ser a primeira prova do ano estava com friozinho na barriga, mas fui pra cima. Estava muito focada, fiz uma pista consciente, uma boa passada. Gostei muito do meu desempenho, que resultou em um bom tempo. Agradeço a Deus, meu treinador João Gabriel, minha mãe que está sempre ao meu lado e aos patrocinadores”, expôs Veri Real.

Para tanto, Veri Real é treinada por João Gabriel Daniel e conta com o patrocínio de muito parceiros.

Saiba mais do dia a dia e a vida de Veri Real nas suas mídias @paratletaverialreal e ainda, no canal do You Tube Veri Real

Post criado 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo