Veridiana Real participa do podcast GA Cast

Veridiana Real participa do podcast GA Cast

Em um bate-papo emocionante, a paratleta contou um pouco da sua história de superação, que passou por desacreditada por médicos de que nunca andaria à inspiração dentro dos Três Tambores

A história de superação da paratleta Veridiana Real é destaque do podcast GA Cast, divulgado nesta quinta-feira (19) e apresentado por Helo Arruda. O episódio já está disponível nas principais plataformas de áudio (Spotify, ApplePodcast, Deezer e Amazon), bem como no YouTube.

Na ocasião, Veri Real, como é conhecida, contou como mudou regras, quebrou barreiras e fez história. Afinal, de desenganada pela medicina ela virou inspiração. Por de ter nascido com paralisia cerebral de nível motor dois, ela ouviu de muitos médicos que nunca andaria. Contudo, com o apoio fundamental e imprescindível da mãe, Andrea Real, ela decidiu não aceitar os diagnósticos médicos que lhe foram dados e foi à luta para escrever um novo rumo para a sua vida.

Hoje Veri Real se orgulha em ter se tornado uma paratleta da modalidade dos Três Tambores, a primeira da Associação Brasileira dos Criadores do Quarto de Milha (ABQM). Durante o epísódio do podcast GA Cast, Veri contou como teve a ideia de criar a categoria Paratambor nos Três Tambores, que mobilizou a Associação com sua causa e, assim, lhe garantiu o título de embaixadora da modalidade.

Veri também contou sobre as competições das quais participou, sobre a sua forte ligação com os cavalos, como lida com seu treinador, sua inesgotável vontade de vencer e muito mais. Para conferir o episódio na íntegra, clique no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=1RhIlPnYi50

Facebook: Paratleta Veri Real | Instagram: @paratletaverireal

Por Cavalus Comunicação Equestre
Crédito da foto: Reprodução/Podcast GA Cast

Leia outra notícias no blog da Veri Real

Post criado 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo