Live de Frente com Veri entrevista Joyce Loomis

A treinadora americana já ministrou vários cursos no Brasil e trouxe muitas novidades para esporte. E vai contar um pouco da sua trajetória nos Três Tambores!

A paratleta Veri Real lançou recentemente no seu Instagram o Programa de entrevistas que deu inicio em seu canal do YouTube, De Frente com Veri, com convidados especiais, nomes consagrados do esporte e que agregam a modalidade do Paratambor.

Para tanto, e em sua segunda Live, Veri Real traz mais uma convidada americana, que tem um carinho imenso com Brasil, a treinadora e mestre dos Três Tambores, Joyce Loomis Kerneck.

Contudo, ela já esteve no Brasil algumas vezes, as mais recentes foram em 2010, quando participou do Encontro Internacional de Horsemanship da Universidade do Cavalo e nos anos de 2016 e 2017 ministrando Clínica para jovens e amadores, da qual da última Veri Real participou.

Com um extenso currículo de vitória, a treinadora é admirada por todos do meio dos Três Tambores.

E agora, Veri Real entrevista Joyce Loomis, no dia 6 de julho, às 20h pelo seu perfil do Instagram @paratletaverireal, irá contar um pouco da sua trajetória, projetos e como vê o Paratambor. A Live conta com a mediação de Natasha Marcondes.

Veri Real conta com o patrocínio de Organnact, Goyazes, Os Moiadeiros, Protec Horse, Miss Country, Supra, Cutter, Clinica High Perfomance, Agrobox e Portal Cavalus.

Saiba mais em www.paratletaverireal.com.br / @paratletaverireal

Serviço:

Live de Frente com Veri

Convidada: Joyce Loomis Kerneck

Dia 6 de julho

Hora: às 20h

Transmissão:  https://www.instagram.com/paratletaverireal/

Post criado 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo