Veri Real se destaca em competições durante o mês de novembro

Paratleta se prepara agora para o VS Festival, encerrando a temporada de 2020

Para quem começou o ano com algumas incertezas, sem saber como seria as competições, não poderia terminar 2020 de uma maneira melhor: batendo recordes e se destacando em provas. Esse vem sendo o final da temporada de competições da paratleta Veri Real.

Neste último mês de novembro, Veri Real marcou presença em duas importantes provas: 18ª Prova FNSL de Tambor e Copa NSG.

Na 18ª Prova FNSL de Tambor, que aconteceu no período de 09 a 15 de novembro, em Jaguariúna (SP), a paratleta foi destaque no handcap 3, consagrando-se campeã da categoria com o tempo de 23s341.

Já no último fim de semana, de 19 a 21 novembro, aconteceram as provas da Copa NSG, no Haras NSG, em São Pedro (SP), onde Veri Real foi campeã de paratambor, no handcap 3, com a marca de 22s904.

“Ambas as provas foram tudo de bom. Dei o meu melhor e venho treinando muito para isso. Além dos resultados, durante as provas no Haras NSG, algumas pessoas foram me conhecer pessoalmente, pessoas que já acompanham um pouco da minha trajetória, e isso me deixa imensamente feliz”, ressalta Veri.

Temporada 2020

A paratleta se prepara agora para o VS Festival, sua última prova do ano, que encerra a temporada 2020. As competições ocorrerão de 01 a 06 de dezembro, no Haras Raphaela, em Tietê (SP).

Você pode conhecer mais sobre a paratleta no blog: http://paratletaverireal.com.br/
Siga no Instagram @veri.real_avidasemlimites

Post criado 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo